quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fotos do Boock


Olaa meninas,descupa por não esta atualizando o blog todos os dias.
O poster de hoje é sobre as fotos que agente tirou na UFPE,tem mais fotos sendo que agente so pegou essas fotos por enquanto. Quando eu pegar mais fotos eu irei postar pra vocês verem.















Algumas vezes as melhores amizades surgem de um simples oi, de simples brincadeiras e se tornam tudo em nossas vidas. Conhecemos pessoas há anos e não temos muita confiança, já outras que em pouco tempo, conquistaram toda a minha confiança, todo o meu afeto e carinho. E a sua amizade, é uma das coisas que mais importam para mim, isso me surpreende sabe? nunca pensei que em tão pouco tempo, eu confiaria tanto em você, já sorrimos juntas, você é um anjo sabia? nunca se esqueça que você deve sempre sorrir e que eu vou estar sempre aqui, cuidando de você.

2 comentários: